Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

segunda-feira, 30 de julho de 2012

sobre fraco mortal;

Sabe quando sua mente não descansa? É terrível! Se tem uma coisa que eu nunca sofri – até essa semana que passou – foi insônia... Eu amo dormir! Como posso ter insônia? Enfim, minha mente está nesse loop eterno. Acho que um pouco é culpa dos livros que venho lendo... HAHA Você sabe como sou quando quero saber o final de um livro... Pior quando ele é uma trilogia! Favor me lembrar de nunca mais ler livros 'em série', PLEASE. Eles são terríveis para minha mente ansiosa.

Bom, Hans. Estou lendo a trilogia Fifty Shades. E estou no segundo livro – em inglês! Acho que é por isso que minha mente está tão... alerta. Ler em inglês é mais fácil – e mais difícil – do que pensei. Eu entendo o que está escrito, mas minha mente demora a processar... me parece. É estranho. E tem esse efeito... eu fico 'falando' mentalmente em inglês, é MUITO legal, mas depois de dois dias... cansa. HAHA 

Mas agora, acho que preciso mesmo é falar sobre o livro – preciso achar uma forma de extravasar tudo aqui dentro, entende? – Não é um dos melhores livros que já li – mas não vale muito em conta, me apaixonei por Twilight quando li!!!!!!!!! Ainda bem que a gente muda de opinião com o tempo, não? – mas fazia tempo que eu não ficava tão... ansiosa por causa de uma história. E talvez seja por causa dessa coisa de Dominante e Submissa e aquela frase – que não me sai da cabeça, desde que comecei a lê-los – "Pessoas controladoras tem um fraco mortal por quem sabe controlá-las." Acho que o protagonista da história se encaixa ali, levando em consideração toda a sua história.

E acho que eu também me encaixo ali, entende? Quero dizer: Eu me encaixo ali. Você sabe por que durou tanto com o Monstro... De certa forma, ele me dominava: Eu nunca estive no controle. E aquilo me fascinava... e me aterrorizava. E bom, foram quatro anos de enrolação, até conseguir me 'libertar'. Eu sou uma pessoa dominadora, basta olhar para mim. Eu sou direta, opinativa, decidida. Eu percebi isso claramente durante a construção da casa: Fiz valer minha opinião em cada detalhe, e quando percebia que estava 'dominando' o gosto da casa, tentava retroceder – sou um tipo de dominante que se sente egoísta quando domina, HAHA – mas não é tão fácil. 

Isso me lembra os outros dois relacionamentos significativos que tive... Aqueles eu dominava. COM-PLE-TA-MEN-TE. OK. Talvez não tanto no primeiro... mas ainda assim exercia um certo controle. E me extasiava com isso. Acontece que perde a graça com o tempo. E se torna uma relação insignificante. Aqui acho que se encaixa outra citação perfeita – do meu mapa astral! -  "Costumo brincar dizendo que gente de Vênus em Escorpião tem como fantasia secreta encontrar alguém mais forte do que eles, que os rapte para uma caverna escura".

"Alguém mais forte que eles." Mais dominante. E isso está muito na minha cabeça enquanto leio Fifty Shades. Será que eu iria até naquele ponto?

Eu sei a resposta, Hans.
E tenho medo dela.
C.G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário