Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

sexta-feira, 28 de junho de 2013

sobre 2010;

Talvez seja o mês. Parece longo demais, você não acha? Voltei ao Limbo duas vezes nesse mês. Nessa passada de hoje, achei guardado na caixa muitos históricos de conversas... Quanta coisa cabe dentro de uma caixa, Hans? Amores. Planos. Risadas. Amigos. Eu tive muito disso tudo em 2010. Sério... Olhando agora... Relendo tudo: 2010 foi definitivamente um ano muito bom! Quem dera ter mais anos como ele... 

Será, Hans? Nem sequer lembro o que aconteceu em 2011, o que fiz, planejei, quem conheci... Ah, OK. Lembrei agora (foi um pequeno lapso, sorry). Então 2012... E 2012? Bom, esse foi interno, foi família... com um bom motivo. Mas 2013? Sem bom motivo. Pra nada. 

Tenho medo de ter perdido todas as chances de ter mais anos como 2010. Vivos, sabe? Engraçado que durante eu o vivia não achava que estava sendo tudo aquilo não... Mas não, não dá pra ter a mesma perspectiva de 2013, sério. Em 2010 eu já teria feito um semestre de DG, enquanto que 2013 não, OK? Em 2010 eu estaria me matriculando no Energia, pagando a inscrição do vestibular, amando, sonhando - literalmente! Meu Diário de Sonhos tem cerca de 170 sonhos! - chorando, indo pra BH, voltando. Bá. Foi um bom ano, definitivamente. 
Não sei exatamente o que estou fazendo aqui, Hans. E tenho dito muito isso, mas feito nada. Estou acomodada, e pior ainda: não se importando o suficiente para que mude algo. Tem sempre uma desculpa, não? É o inverno. Talvez. Ou dinheiro. Talvez. É falta de vontade real, certeza. Em algum ponto entre 2010 e 2013 eu me perdi. E foi tão brusco que ainda estou andando em círculos tentando descobrir quem eu era, o que queria... O que estava fazendo. 

Pra você ter uma ideia, encontrei na Caixa uma lista de "coisas que eu mais falo", o que eu mais falava na época não importava, o de agora sim: Não sei. E se insisto em não saber, Hans, como vou conseguir chegar em algum lugar? Pois é, não sei.

Bom, só queria deixar registrado aqui uma frase que encontrei na Caixa, e que define bem o amor que vivi em 2010: "Alguns amores não tem final, ficam pela metade." Pode ser besta, mas é real. Dois meses eternos enquanto duraram. Sempre lembrarei bem desse. 


Mas apesar de tudo ela tem sonhos, 
e diz que um dia a gente há de ser feliz.
 C.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário