Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

sexta-feira, 29 de julho de 2011

sobre entedimentos musicais tardios

Hans..

 Já não sei dizer se ainda sei sentir, o meu coração já não me pertence, já não quer mais me obedecer. Parece agora estar tão cansado quanto eu, até pensei que era mais por não saber que ainda sou capaz de acreditar. Me sinto tão só e dizem que a solidão até que me cai bem. Às vezes faço planos, às vezes quero ir pra algum país distante, voltar a ser feliz.

Nunca antes essa música fez um sentido tão real para mim. 
Eu a entendo. Entendo de uma forma completa, que não queria entender.
Está chovendo hoje e provavelmente choverá o final de semana inteiro. Eu poderia soar dramática e dizer que combina com meu estado de espírito, mas não... Meus pensamentos não têm sido cinzas ou chuvosos. Pequenos raios de Sol já surgiram prometendo um Agosto melhor por aqui. Eu estou bem. Conversei com ele ontem e hoje. Sim. Amigos, Hans... Acho que finalmente entendi, no final das contas. Sempre seremos amigos. E isso... Isso vale muito.

Não pode chover para sempre,
C.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário