Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

terça-feira, 2 de agosto de 2011

sobre James Blunt, desapego e gente grande


If she had wings she would fly away,
And another day God will give her some

Incrível o efeito que James Blunt possui na minha pessoa, Hans. Se um dia eu me descontrolar, toque algo dele e eu provavelmente voltarei ao normal... É James, um antídoto para qualquer mal. 

Me decidi sobre o Concurso da Petrobras, no final das contas... Claro que esse seria o resultado esperado, não? Afinal, o que custa tentar? Algum dinheiro a menos... APENAS. Dinheiro vai, dinheiro vem, é uma roda. Tem que ser gasto para mais poder vir. Sim, Hans, estou falando sério. Então, final do mês estarei em Brasília... – se nenhum imprevisto ocorrer, claro – Parece estranho, não parece? Ir para Brasília quando nada mais – ninguém, OK – me espera lá. Sem futuro. Deixar ir para ter. Lembra? Eu escutei bem. 

Deixei ir, Hans. Demorei tanto para entender, e acho tão... terrível, isso! Por que não aprendemos as coisas mais óbvias? Por que não são óbvias para nós, eu sei, Hans... Mas ainda assim...

No mais, o dia hoje foi... Normal. Inscrição paga. Cartão de Crédito pseudo-ativado... E lá vamos nós. Ah, bancos. Esse é o mundo de gente grande, no final das contas, um dia eu teria que fazer parte dele, não? 



Talvez ele tenha chegado.
Sempre chega cedo, sempre.
C.G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário