Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

sobre satisfação e felicidade serena;

Hans.

Foi me 'dito' que eu teria que voltar ao passado, não para permanecer lá, mas poder reformulá-lo e assim seguir em frente. Acho que acabei fazendo isso, de forma inconsciente. Incrível como algumas pessoas sempre me ligam ao 'passado', mas já foram tão presentes... Enfim. Voltei ao passado, e de certa forma o reformulei mesmo. E sigo em frente. Isso é algo que, honestamente, pensei nunca ser capaz de conseguir: Deixar para trás. Esquecer. Bom, 'seguir em frente', de verdade.

No mais, tenho estado estranhamente satisfeita comigo. Tranqüila, tranqüila, uma benção depois de um ano tão perturbado como 2011 – não entenda mal, 2011, você foi realmente incrível, mas eu fui devastada psicologicamente, alternava entre felicidade plena e depressão profunda quase toda semana. Foi tenso. Mas valeu a pena, também.

Assim, tenho abraçado essa tranqüilidade toda e a satisfação. Na verdade, estou amando essa fase 'satisfeita com o que possuo', eu sei, Hans. Não devemos ficar satisfeitos, por que daí paramos de evoluir, eu entendo seu ponto, eu sou aquela que sempre olho para o ponto mais longe, lembra? "A flecha no arco retesado prestes a ser lançada em direção a um novo horizonte." It's me!

Mas como já quis tanto e tanto e tanto, vivendo mais o futuro incerto do que o presente que eu tinha nas mãos, acho que tenho o direito de curtir essa fase 'satisfeita'. Prometo que será no máximo por um ano, OK? Deixa eu ser feliz.



Afinal de contas, é pra isso que estamos aqui.
Não é?
C.G.



Ps.: Eu sei que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário