Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

sobre ele, sonhos e vícios;

Ah, Hans.

Será que um dia entenderei completamente o que se passa comigo? E com a minha vida/encarnação? Bom, ainda bem que eu acredito – me parece impossível não acreditar, sabe? Isso já 'nasceu' comigo – que encarnamos tantas e tantas vezes, sabe? Fica mais fácil entender aquilo que não entendemos, HAHA É que assim... Posso acreditar que algumas respostas não estão nessa vida, e sim em outra, outras tantas que já vivi. É meio que consolador.

Hoje fiz uma ligação inesperada. E procuro entender por que cada vez que me encontro – praticamente – curada, volto a ter aquele vício novamente. Ainda que ele já seja um vício evoluído, sem esperança – e era a esperança que me torturava – não deixa de ser um vício, certo? Queria entender, Hans. Juro que queria... Mas não terei essa resposta. Não enquanto estiver acordada.

Quanto a isso, tenho tido sonhos estranhos. E o mais chato é que nos sonhos parece que comento sobre outras vidas... Acho que tenho feito boas viagens para o Outro Plano, HAHA Enfim, nessa última noite dois 'fantasmas' – jeito bom de chamar os ex, hein? - povoaram meus sonhos; O primeiro... Ainda me causa repulsa. Sorry. Eu realmente fui tão culpada quanto ele, mas... mas... Sabe aquela mania do ser humano de achar que a parcela de culpa do outro é – pelo menos um pouquinho – maior? Acho que já me perdoei por aquilo, e quero acreditar que já o perdoei também, mas ainda causa repulsa. Não o quero em meus sonhos. Bom, o outro fantasma... Posso culpar sua presença em meus sonhos pela ligação inesperada de hoje? Ainda que eu o ache idiota, egocêntrico – ego briga com ego, no nosso caso – e prepotente, bom... É o meu idiota, egocêntrico, prepotente. Não posso negar que ele consegue me fazer um bem danado, problema é que esse 'bem' sempre vem com uma parcela de 'dor'.

Queria poder realmente fazer uma limpeza psíquica, e ficar apenas com o bom sentimento de amizade que tivemos/temos. Somos bons nisso. Mas amizade sempre parece pouco, as brincadeiras com segundas intenções começam e... Quando vamos ver, começamos novamente.


Honestamente, não queria isso para 2012.
Mas eu o deixarei ser do jeito que for.
Que joguem os dados e decidam como vai ser o jogo.
C.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário