Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

segunda-feira, 14 de maio de 2012

sobre vinte minutos, humor e burradas;



Hi, Hans.

Talvez eu devesse mudar o nome do blog para 'cartas de mau humor para Hans', ou 'cartas de infelicidade para Hans' ou ainda: 'Falando com Hans quando não me sinto muito bem', HAHAHA Sorry :) Mas é a verdade, não é? OK. Não me sinto BEM hoje. E o lema 'sempre bem' está longe de ser verdade – hoje, apenas – mas daí você me pergunta "O que foi dessa vez?" e eu não sei. Apenas acordei com o pé esquerdo... Na verdade, acordei com o despertador tocando. Ouch. Eu sempre acordo vinte minutos antes dele tocar, você sabe. Hoje não. Acho que tudo começou aí, 20 minutos a mais de sono. 20 minutos a menos de lentidão para se arrumar, tomar café, essas coisas.

Vinte minutos podem mudar o humor de alguém. Perceba.
Então... E é só isso. Pessoas demais por aqui também, você sabe... tem dias que não gosto de pessoas, nem tudo muda com o tempo.

Atualizando você sobre as últimas notícias, acho que uma das mais importantes – e legais! – são os e-mails em inglês que estou enviando/recebendo com/da Juba =D É uma ótima forma de aprendizado, Hans! Você devia tentar! ... Ou não. Não sei. AAAAAH. E nem a história do noivo misterioso está melhorando meu humor hoje... HAHAHAHA OK, vou reler essas cartas daqui alguns anos e não saberei do que se trata o tal noivo. Mas pelo menos posso saber disso: Eu tive um! HAHAHAHAHA Ou não. Never mind.

Estou muito tolerância zero hoje. O que não é nada bom... Quando se está trabalhando... Ainda bem que as pessoas me conhecem, certo? Imagina se elas não entendessem os sinais, Hans? OK, eu tenho um ótimo emprego com pessoas que me conhecem. Devo agradecer. EU SEI.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, Hans!!! Ficasse sabendo da Eleonora? Foi tão triste, terrível. Ainda bem que ela voltou. 2012 é para ser meu grande ano, não quero perdas nele, entende? Deixe as perdas para 2011.

Um ano atrás, 'hoje' era uma segunda-feira, 16 de maio. E naquela segunda-feira, 16 de maio, eu resolvi 'tentar' mais uma vez. Resolvemos tentar mais uma vez, naquele dia. Só que a diferença é que eu continuei querendo tentar nos dois meses seguintes. Ele não.



Já fiz cada burrada, Hans.
Ainda bem que a gente cresce!
C.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário