Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

sexta-feira, 13 de julho de 2012

sobre altos e baixos e a fase do "tô ótima";

Hans.
Ah. 

Essa semana foi intensa. Sabe aquele tipo de semana que te leva lá em cima, nas alturas, e depois te joga no chão, pisa em cima, para novamente te erguer e... Você entendeu. Tive meus altos e baixos. E sabe o que tenho percebido? Tenho tido muito disso. Muito mesmo. Mas existe aquela diferença, sabe? Eu estou sempre voltando a voar. A olhar de cima. 

Uma parte do meu salário foi cortada, essa semana. Recebi uma mensagem que me fez ter uma reação horrível - todo mundo sabia que eu iria reagir assim, menos eu, claro. Incrível. Faz parte de ser... eu. (Ou talvez nem todo mundo sabia, afinal.. who cares? Devo prestar mais atenção nessa necessidade de grandeza, dica) (Você supostamente deveria me ajudar nisso, mas OK, relevo.) 

Mas se alguém me perguntar como foi a semana, a resposta é, sem pestanejar: ÓTIMA. E é isso, Hans: Está tudo tão ótimo, e durante tanto tempo...

Será que cresci, finalmente? 
Ou melhor: Será que finalmente entendi?

Detalhes. Detalhes.




Simples assim :)
Obrigada por tudo, Hans.
C.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário