Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

sobre outubro e o último trimestre;

Outubro. Hans.

Chegamos ao último trimestre de dois mil e doze. Passou rápido, não foi? Mentira, nem passou. Lembra quando estávamos querendo se mudar e os dias não passavam? Agosto não passou, daí veio setembro e... tudo vôou. E agora continua voando. Teremos as eleições municipais neste próximo final de semana. E acho que todos os agrolandenses já sabem o resultado. Alguns já comemoram, outros insistem em não enxergar o que está bem na sua frente. A questão é: só saberemos quem é quem às 17h do dia 07.

E eu podia fazer todo um discurso sobre os lados e chegar a conclusão que todos vão vencer, no final das contas, mas acho melhor deixar pra lá. Que vença o melhor!, alguém disse uma vez. Que assim seja.

Acordei com uma certa melancolia hoje - mas li que a Lua está em Netuno, acho que isso explica. Sei lá, parece que não fiz nada esse ano, Hans. Mas fiz tanto! Lutei por nossa casa todos os dias, me comprometi com isso, e consegui. E ainda faltam algumas coisas e continuo me comprometendo em tê-la cem por cento finalizada. Não dá pra ter tudo, Hans. Construir, viajar, fazer faculdade, comprar o carro. Bom, até daria, mas daí eu teria que ter nascido rica, e acho que não haveria muito comprometimento...

E também tivemos todo aquele problema com minha mãe, mas tiramos ela de casa sábado - fomos conhecer a HAVAN - e acho que ela está um pouco melhor. Aparentemente. Acho que entendo o ponto dela, esse vazio de ter conseguido aquilo que tanto queria. O cansaço de ter lutado tanto, e finalmente vencido. Não é muito animador pensar em novas lutas. Às vezes você só quer se entregar, Hans.

Bom, mas no final das contas, acho que dois mil e doze terminará em saldo positivo. Tivemos perdas. Tivemos conquistas. Claro que em três meses tanta coisa pode acontecer...

E teremos que sobreviver.
Não importa ao que.
C.G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário