Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

sobre o fazer nada das férias e preocupações desse ano;



E as férias finalmente chegaram ao fim. Bom, ainda tenho o final de semana, mas tecnicamente elas já acabaram. Passou rápido e não passou. Não fiz muita coisa, não saí de casa, não encontrei a Daila Cristina, não fiz nada, na verdade. Mas foi bom. Eu gosto de "fazer nada", você bem sabe.

Não sei o que esperar de 2013 - eu já devo ter dito algo assim por aqui - principalmente no quesito profissional: Ainda estou no escuro quanto ao novo Secretário de Saúde, e depende desse novo ser - ou pode ser um antigo - para saber se teremos um ano calmo ou um cheio de estresses... É complicado. E tem aquele boato de centralizarem todos os setores de compras... Ou seja: Ou eu acabo saindo da Saúde - NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - ou do Compras. Gosto do Compras, mas AMO A SAÚDE. Se for pra escolher, fico no Posto. Cresci lá dentro, afinal eu tinha dezesseis anos quando comecei a trabalhar lá! 

E tudo isso me espera na próxima semana... Claro que não serão mudanças radicais - e eu gostaria de acreditar que tenho escolha, sobre ficar na Saúde ou não. Sei lá, Hans. Política é algo complicado, viu? Por favor, me lembre de não me incomodar em se importar na próxima eleição, OK? 

Engraçado... Lembro de ter escrito algo - na época das eleições - como "todos ganham, no final das contas." Engano meu: Todos perdem, no final das contas. Ainda bem que a gente aprende.

Fora isso... A faculdade tem ocupado um certo espaço nas minhas dúvidas. Ainda não tenho completa certeza se vale a pena fazer essa. Mas farei, Hans, farei. Chegou a hora de se mexer, não? Não se preocupe, já está decidido. Mas nada me impede de mudar de ideia, você bem sabe.

Então, resumindo: No momento é o profissional que me preocupa em 2013. Já em relação a vida amorosa... Apesar de esse ser meu ano libriano, e tudo indicar ênfase nas relações... Não estou nenhum pouco preocupada com isso: já me acostumei com a inexistência desse setor na minha vida. E que assim seja.     
 
Obviamente, vamos conversando sobre isso durante o ano.
Vai dar tudo certo, Hans. 
Pra você e pra mim.
C.G.


P.s.: Estamos de cara nova, viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário