Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

segunda-feira, 27 de maio de 2013

sobre assuntos que continuam vindo;



Hans. Ah, Hans. 

A vida é muito estranha, você sabe... Eu sempre achei que jamais iria superá-lo. E então eu superei, do nada – ou de muito, não sei te dizer. Mas perdi tantas outras coisas no processo, sabe? Estive pensando nisso... Lembra da empolgação? Do curso fora, dos concursos quilômetros de distância? Acabou. Eu gosto de repetir o título daquele texto que te mandei certa vez, em alto e bom som: O amor morreu. E fico repetindo, repetindo...
O AMOR MORREU. Até entender que não foi só o amor que morreu. Outras coisas se perderam no caminho, foram junto com ele. 


E parte de mim, de certa forma, tão horrivelmente clichê. Aquela empolgação... ambição... Por que se foi, também? Me lembro da outra vez que aconteceu... Outro caso com bem menos danos, lembra? Também me fazia ir de ré, querendo ficar e ficar, apesar de eu ainda continuar indo. Com ele não... Sempre quis seguir adiante, ir mais longe. 


Acontece que isso também morreu. 

É a única explicação que encontrei – e eu gosto de passar momentos tortuosos as procurando, você bem sabe. Olhei para trás me perguntando quando foi que eu havia desistido de Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, qualquer lugar que antes me faria brilhar os olhos... E só consegui pensar em um tempo, entre agosto de 2011 e início de 2012. O que ocorreu ali? O amor morreu, Hans.


E o que fazer agora? Sei que eu deveria continuar indo, ou pelo menos querendo algo. Não pode ser saudável você estar completamente satisfeita com sua vida aos vinte e quatro anos. E te garanto que ela deve ser considerada meio ‘loser’ para um tanto. Não que eu me importe. E é aí que está todo o problema, Hans: Eu não me importo. 


Conte para mim quanto tempo durará esse luto,
Porque o amor morreu, Hans.
Mas eu supostamente não.
C.G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário