Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

sobre a sensação que sonhos nos deixam;

Fazia um certo tempo que um sonho não me deixava com esse... feeling. É estranho. Minha rotina de sonhos mudou drasticamente, desde 2010 e meu super-preenchido diário de sonhos. Aqueles que antes eram diários e muito bem lembrados, foram se tornando escassos e borrados.

Continuam.
Mas alguns ainda me despertam sentimentos e sensações que não consigo expressar. Quando penso no sonho dessa noite - agitada, aliás - só consigo descrevê-lo como mucho loco.
Mas na real não lembro muito bem dele, um borrão de fato, mas a sensação... Essa ficou comigo. Aquele tipo de sonho que quase te faz acreditar que você conseguiria viver algo assim. E que você quer viver algo assim.

Mas aí vem a realidade e sua dose extra de motivos pelos quais simplesmente não vale a pena.

 
E você deixa a sensação pra lá.
C.G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário