Templates da Lua

a Remetente
Sabe o Grilo Falante, de Pinóquio? Talvez eu só esteja em busca da minha humanidade, e Hans seja a minha consciência gritando alto. É sempre mais fácil escrever para alguém e se você supor que a pessoa te conhece a tal ponto de compreender suas maiores loucuras e seus piores pensamentos... As palavras correm soltas. Você deveria tentar qualquer dia desses.


Caixa Postal

carollis.tumblr twitter.com/carolliiiiina .facebook.com/carolina.cds

Correspondências

quarta-feira, 23 de maio de 2012

sobre a existência de certas pessoas no passado;

Hans.

“COMO EU PUDE?” Assim, com letras maiúsculas. Foi mais ou menos essa a reação que tive ao dar uma ‘stalkeadinha’ básica, para ver se a pessoa estava viva, e... enfim. Você sabe. OK. Não sabe, mas entende. Como eu pude gostar de um idiota desse nível? Tenho medo. Que tipo de pessoa sou eu, por gostar de um idiota desse nível? Uma outra idiota, só pode. Meu Deus. E tudo bem que todas – vamos pensar que sim – passam pela fase ‘ah, mas é o meu idiota...’ mas olha, chega um momento que você não agüenta mais um desses. AINDA BEM! Pior seria se continuasse agüentando, e minguando ao lado de um, eternamente. Horror.

Estou pasma.
E mais pasma ainda por saber que... OK, deixa pra lá.
Idiota, OK. Muito idiota. E não está mais na minha vida. Vamos comemorar?

Fora isso – a existência de idiotas no meu passado, rá – as coisas andam muito boas por aqui. Não tenho saído de casa, as pessoas insistem para que eu saia, que ‘ficar em casa todo final de semana não é vida’, HA-HA-HA OK. Vamos respeitar opinião alheia. E ignorá-las, obviamente. Meus finais de semana tem sido bons: Estamos sempre fazendo algo na casa nova, e você sabe o quão importante ela é para nós. Talvez vamos nos mudar no final de Junho.

Espero que sim, Hans.
Estamos precisando disso.
Mudança. Mudanças.  
C.G.




P.s.:  “Cruzar com gente nessa vida que te faz ter vergonha de ser da espécie humana: Quem nunca? (p.s.: ...se o mal há de começar com b, antes blasé, do que babaca) ;)

Palavras da Cau.
Sem mais. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário